[Moda/Beleza] Elixir Bucal Dentalux 8em1 completo – Menta suave

Há uns tempos, decidi experimentar este elixir do Lidl, da nova gama de elixires, após a remodelação dos mesmos.

s-l1600

Optei por um elixir com aroma suave e sem álcool; uma vez que, a minha experiência nesse campo não é muito positiva. A última vez que experimentei um elixir com álcool fez-me desistir de usar este género de produtos, o bochecho era mesmo intragável.

Fiquei agradavelmente surpreendida com este novo elixir do Lidl, como referi não tem álcool e tem um aroma suave a menta o que não torna o bochecho intragável. Pessoalmente, preferia o aroma do elixir sensitive que acabou por ser descontinuado, sabia a pastilha elástica e lembrava-me os produtos para crianças, continua a ser para mim o melhor elixir que tiveram. Era fantástico e tive imensa pena.

No entanto, este novo também é bom e o factor qualidade/preço continua a ser um dos seus pontos fortes. Não é preciso gastar mais de 5€ para ter um bom produto de higiene oral, este custa pouco mais de 2€ e é muito bom.

Por isso, se procuram um elixir bom a um preço convidativo, aconselho-vos este!Assinatura

1 thoughts on “[Moda/Beleza] Elixir Bucal Dentalux 8em1 completo – Menta suave

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.